sábado, 30 de outubro de 2010

A VIDA. Parte II

Bom, agora eu vou explicitar cada uma dessas belas fases da nossa vida, a qual eu apenas estou na quarta ainda, kkk. Grande avanço de vida.!













Mas enfim, a primeira fase não é uma das mais importante, mais é aquela a qual começamos a vida, a qual somos a maior atração de todas. Quando eu era bebê foi a maior festa, tinha visita todo dia, todo mundo querendo saber e ver a menininha linda que todos estavam falando pela família inteira. É uma das fases em que todos querem bajular, carregar, dar mamadeira, até fazer rota gostavam.
  

A maioria de vocês já pegaram um bebê no colo né? Pois então, já perceberam como ele precisa de cuidados especiais? Você tem que ter até cuidado ao ajeitar ele no seu colo porque pode ficar uma posição desconfortável pra ele, e ai começa o choro. Bebê chora por tudo porque não sabe falar coitado, e ainda temos que adivinhar porque ele ta chorando, se é porque ta com  fome, porque a fralda ta suja, porque quer dormir, são tantas coisas. Não é atoa que a maioria dos pais dizem que sentem falta de quando éramos bebês, agente não reclamava, não brigava, não falava, tínhamos pequenos gastos. Kkkk. Mais a vida é assim, cheia de altos e baixos, com problemas e sem problemas.

2 comentários:

  1. sabe a vida ela muito linda quando vc conheçe uma pessoa ela se torna mais linda quando eu te conheçi foi uma coisa perfeita

    ResponderExcluir