quarta-feira, 20 de outubro de 2010

...

 Essa já é a segunda vez que vou postar aqui hoje e espero que vocês gostem desse meu segundo post.
  Bem, é o seguinte. Meio complicado eu começar a falar deste assunto, vocês vão me achar meio anormal, mais é sobre isso que eu quero falar agora e hoje, afinal esse blog é meu não seu, então acho melhor você ler se quiser e se não quiser, problema é seu.
  Pois então, continuando... Não foi tão má idéia criar um blog pra uma menina como eu, afinal, eu tenho uma criatividade do tamanho do mundo, nunca vi alguém com tanta criatividade como eu, que vê uma coisa e consegue descreve-lá com tantas palavras que as pessoas as vezes ficam até perdidas. Tudo bem, eu confesso que também acho isso meio anormal , mais fazer o que. Morra de inveja não, isso passa. Você também deve ter um dom mais ainda não o descobriu. Continuando mais uma vez, porque eu sempre desvio do assunto e nem sei como nem porque. Hoje todas as minhas aulas foram diferentes, ainda mais a de História, o professor disse muitas coisas que me fazem ficar com o coração apertado, uma coisa que não é fácil de se controlar, dá vontade de chorar, ficar triste e desabafar com alguém, aproveitei que não estou fazendo nada no momento e vim aqui escreve o que realmente me deixa mal. Muitos professores já deram várias lições dentro da sala, mais nunca parei pra pensar como isso poderia mudar a minha vida, já parei pra pensar em tudo, menos nas minhas amizades que podem fazer com que eu me afunde na lama. E você já parou pra pensar com quem você está andando? Com quem você está convivendo? E se essa pessoas é realmente sua amiga? Mais não qualquer amiga, e sim aquela amiga de verdade? A minha vida inteira tive muitas e muitas e muitas amigas, mais acredito que nenhuma foi verdadeira comigo a ponto de não usar uma mascara diante de mim, ou ser falsa. Eu confesso a vocês, fui uma garota falsa, metida, nada humilde a muito tempo atrás e graças a uma amiga eu mudei. Mudei sim, e pra melhor, com ela eu percebi que quando se gosta de verdade de alguém só se quer o bem dessa pessoa, não deixa ela cair e se esbofetar no chão, está ao lado dela quando ela precisa de um conselho, quando ela precisa desabafar ou quando ela precisa de um ombro amigo. Então eu, dedico este post as verdadeiras amizades que se existem por ae, e se você realmente tiver uma amiga, ela estará ao seu lado quando você mais precisar.!
   Obrigado a todos que estão lendo essa coisa tão grande. E obrigado também a você que é sincero comigo.
             Fico por aqui, e até o próximo post. : )

10 comentários:

  1. nossa Mary,profunda..amei..confesso q quase chorei..ashaushas

    ResponderExcluir
  2. Mto obrigado Babii. Isso é apenas o que eu sinto e precisava tanto desabafar kkk. Pelo menos este blog tá sendo utiu pra uma coisa a mais além dos pontos : )

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo Blog...
    Manter um nao e facil, fazer com que as pessoas acessem e mais dificil ainda... rsrsrs
    Bjxxxxxxxxx
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Pois ér né Primin de consideração,isso é complicado mais irei fazer de tudo pra sempre agradar todos vcs com assuntos interessantes : )

    ResponderExcluir
  5. Gostei!
    Também acho que vc mudou muito, pra melhor!
    Parabéns pelo Blog!
    Eu ri "acho melhor você ler se quiser e se não quiser, problema é seu." kkk

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto das coisas q falou e principalmente sobre a amizade.Pois mtas vezes não sabemos qm é realmente verdadeiro com a gnte.sempre q der estarei aqui.

    ResponderExcluir
  7. Pois ér né Sigrid, eu mudei e mudei muito e boa parte tbm graças a vc. Mto obrigado minha melhor amiga : )

    ResponderExcluir
  8. Vc tá mais que certa Mari, amizade verdadeira nunca sabemos quem realmente são, mais de uma coisa pode ter certeza, quando a perdemos corremos atrás e pedimos perdão pras pessoas. : )

    ResponderExcluir
  9. L.I.N.D.A. , S.I.M.P.A.T.I.C.A. , E MUITO DIRETA RSRSRSRS
    TE ADORO
    MAIS AEW , EU NAUM SABIA Q TINHA SEREIA EM BH
    VC É UM ESPETACULO DE MULHER ......
    BJOS
    MERY VULGO ZORRO DO ASFALTO
    É NOIX MESMO
    SÓ NÃO PODE SER ELES

    ResponderExcluir
  10. GOSTEI!! criativo.. abre a mente de muitos, e tras bastante "sabedoria".. Algumas pessoas dizem confiar em seus amigos. e tudo amis.. eu confiei em um, que achei que fosse um "verdadeiro amigo" um que me ajudasse em tudo.. e acabou que ele me deu muito prejuiso até mesmo para minha família.. hoje sei. Amigos é muito bom ter. mais nunca se pode confiar 100% em nenhum deles, o verdadeiro amigo é aquele que morre por você.. e só existem 2 (PAI E MÂE). enfim.. continue assim MARY.. mostre para o mundo as verdadeiras visões. Bjs, (Contrey) .

    ResponderExcluir