sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Um dia nada agradavel.!

Hoje não é um dia tão bom pra mim como a dois anos atrás. Hoje pra mim é uma data muito triste, uma data que não me traz mais alegria, que me faz pensar em alguém muito especial que não está mais aqui comigo. Acho que muitos que lerem isso iram me entender se é que já perderam alguém muito importante pra você. Pois ér, eu já perdi uma pessoa muito importante na minha vida, o meu padrinho.
Pois ér, hoje faz dois anos que ele faleceu, sei que este assunto é muito chato de ser tratado mais eu quero muito desabafar isso com vocês. Meu padrinho era uma pessoa única, era aquele padrinho que me servia de pai para todos os momentos, todas as horas, todos os domingo eles fazia churrasco pra me agrader, e eu ia na casa dele com a maior boa vontade, eu e minha irmã tinhamos tudo lá, cada uma tinha um copo preferido, uma cama, era como se lá fosse a minha segunda casa, e depois que ele faleceu eu começei a lembrar de tudo o que já passamos juntos, todos os domingos, todos os natais, todos os aniversários, todas as datas especiais ele estava perto de mim. Não é atoa que ele me faz tanta falta, ele era um companheiro familiar meu.
Acho que vocês estão ae se perguntando do que ele morreu não é verdade? Mas então, ele foi atropelado por um táxi, um maldito taxista atropelou o meu padrinho meu único padrinho, mas tudo bem, eu já superei isso por algumas partes, o atropelamento foi tão feio que ele chegou a quebrar o tórax, as duas pernas, os dois braços e ainda um traumatismo craniano, injustiça do destino, faltavam apenas alguns dias para o meu aniversário, e olha bem o que eu ganho de presente. Até hj pra mim não é fácil falar dele, isso me parte o coração, me sinto uma ninguém nesse mundo tão obscuro, tão sem vida, tão seco, mais eu sei que meu padrinho está bem lá encima e que ele tá olhando os meus passos e nunca vai deixar com que eu caía.
E a moral dessa história pra mim é muito maior do que qualquer outra coisa neste mundo, só damos o devido valor quando realmente perdemos algo importante, e ele era muito importante pra mim e depois dos meus 15 anos eu não ia mais na casa dele visita-lo. Eu poderia passar na porta da casa dele algum dia que eu não iria lá. Disso eu tenho certeza já estava começando a achar tudo aquilo muito ruim, não gosto muito de velhos, não tinha mais tanta paciência, e se eu tivesse aberto os meus olhos antes quem sabe ele poderia me perdoar agora. E um fato curioso disso tudo é que ele já sabia que estava na hora dele, tanto que na sua ultima semana visitou todos os irmãos. Desculpe mais vou parar por aqui, emoção falando mais forte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário