quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Professor (a)

Essa palavra com apenas 9 letras me lembra tanta coisa, tantos momentos, tantas pessoas, lembranças que nunca vão sair da minha cabeça. É muito fácil brigar, criticar e desvalorizar um professor, mas alguma vez você já parou, pensou e o elogiou com todas as palavras possiveis por tudo que ele lhe faz? Bom, eu nunca parei pra fazer isso e é por isso que decidi escrever neste blog, tudo oo que acho deles, dessas pessoas que vimos todos os dias da semana, que falam 50 minutos sobre assuntos que precisamos escutar, coisas que precisamos aprender , e que eles ensinam muito bem mais nunca damos o valor merecido, e sei que lá na frente vamos valorizar isso muito e vamos agradecê-los.
 Eu já tive muitos professores, mas tem uma professora que pra sempre vou me lembrar de todos os detalhes, do modo que ela falava, o modo como ela pensava e tudo o que ela falava com nós sobre a vida, a faculdade, seu conhecimento, ela tem um conhecimento inacreditável. Eu adorava ela, mas infelizmente, não é mais minha professora, mas eu quero que você saiba, que sempre vou me lembrar de você e te agradecer. Muito obrigado por tudo ... 
 Os professores se dedicam inteiramente aos alunos aplicado, eles explicam quantas vezes for preciso pra você entender. Eu sei, nunca vou me esquecer da minha época de estudante, concerteza é a melhor parte da vida de alguém, aprendemos coisas na escola que nunca iriámos aprender em toda a vida. Nos jovens temos que aprender a escutar mais os mais velhos, els já são bem mais sabios do que nós. Eu sempre escutei com muita atenção todos os meus professores porque sei que eles sabem de muita coisa, coisas que eles nós passam, isso é o legal deles, o que me anima a todos os dias acordar cedo, estudar e aprender com eles. Gostaria muito de ver todos os meus professores juntos quando eu estiver me formando, mas sei que não vai ser possivel porque eu não tenho mais contato com nenhum deles, mas me lembro de todos os nomes : )
 Acho melhoor eu ir parando por aqui, já escrevi muitas coisas e só preciso dizer mais uma coisa: " ESTUDE. Pois isso é a única coisa que ninguém te toma. Podem te tomar seu dinheiro, sua casa, seu celular, seus cadernos, mas o estudo NÃO, porque tudo está na sua mente, dentro de você". Obrigado a todos vocês que visitam e leêm meus post's porque eu sei que escrevoo muito, mais mesmo assim mto obrigado. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário